2005-10-18

Blogs de juízes

Sob o título supra, a GRANDE LOJA DO QUEIJO LIMIANO publicou um post em que se fala de blogs feitos por cidadãos que exercem a profissão de juiz de direito e se menciona, entre outros, O MEU MONTE.
Fica aqui o meu agradecimento pela referência.
Por aqui continuarei, procurando dar despretensiosos contributos para a discussão de temas relacionados com a Justiça, respeitando escrupulosamente o dever de reserva a que, devido à minha profissão, estou sujeito, mas não deixando de exercer, dentro dos limites do mesmo, o direito de livre de expressão que, como cidadão, não perdi ao ingressar na Magistratura Judicial.
Dando a minha opinião, ouvindo quem aqui vem por bem (concorde ou não com o que eu digo) e respondendo àquilo a que entendo dever responder - nas ocasiões em que tal aconteceu, fi-lo com todo o gosto, pois as questões suscitadas eram pertinentes.